Mercado

Inscrições para o Tourism for Tomorrow Awards vão até 14 de novembro

Tourism for Tomorrow Awards
Refugio Ecologico Caiman, finalista em 2017 | Foto: Refugio Ecologico Caiman
Escrito por Ana Duék

Hotéis, operadoras, destinos e projetos de turismo têm até o dia 14 de novembro para se inscrever para o Tourism for Tomorrow Awards, o prêmio internacional de turismo sustentável promovido pelo WTTC – World Travel & Tourism Council, que reconhece os mais altos padrões éticos no setor. O Tourism for Tomorrow Awards acontece anualmente e premia iniciativas considerando operações com boas práticas ambientais; apoio à proteção do patrimônio cultural e natural; e que gerem benefícios diretos para o bem-estar social e econômico da população local em destinos ao redor do mundo. Em 2017, o Refúgio Ecológico Caiman, localizado no Pantanal Sul Matogrossense, foi um dos finalistas na categoria Meio-Ambiente.

É possível se inscrever em 5 categorias: Prêmio Comunidade, Prêmio Destino, Prêmio Meio-Ambiente, Prêmio Inovação e Prêmio Pessoa. As inscrições são gratuitas e cada empresa/destino pode aplicar para somente uma categoria. As inscrições devem ser feitas em inglês pelo link: wttc.fluidreview.com/

Confira todas as diretrizes para inscrições aqui.

Após serem avaliados por uma banca de jurados internacionais especialistas em turismo sustentável, os finalistas serão anunciados no dia 16 de janeiro de 2018. Os vencedores serão conhecidos entre 18 e 19 de abril, durante oWTTC Global Summit, que ano que vem acontece em Buenos Aires.

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres), cursando MBA em Marketing Digital pela FGV. Acredita que as viagens podem ajudar a formar melhores pessoas e lugares para se viver! Cada um pode encontrar o seu caminho.