Com o objetivo de reforçar o destino Rio Grande do Norte nos principais mercados emissores e manter o fluxo aquecido de turistas durante o ano, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) lançaram uma nova fase da campanha de marketing e promoção.
Com foco em uma linha editorial segmentada para cada mercado, a campanha contará com vídeos do RN em nove aeroportos do Brasil, outdoors nas principais rodovias do Nordeste e ações online em portais do trade turístico nacional com o foco voltado para os agentes de viagens.
Para incentivar o turismo regional e conectar com o momento de promoção turística cooperada entre os estados do Nordeste, as peças de outdoors serão instaladas nas rodovias que ligam o Rio Grande do Norte aos estados vizinhos do Ceará, Paraíba e Pernambuco.
“Nessa nova fase da campanha, estudamos o comportamento dos turistas e criamos estratégias segmentadas para o público que queremos atingir. As peças são todas personalizadas, conforme o mercado que está sendo ativado. Acreditamos que iremos fomentar o turismo no Rio Grande do Norte mantendo o fluxo aquecido durante todo o ano”, explicou Bruno Reis, presidente da Emprotur.
+ Mais: