Uma nova coleção de hospedagens comprometidas em construir um futuro melhor para as pessoas e para o planeta é a proposta da Beyond Green, que oferece um guia selecionado de acomodações para viajantes que buscam explorar o mundo de maneira mais responsável. Estreando em um momento em que a sustentabilidade no turismo está cada vez mais urgente, a Beyond Green já tem 27 hotéis, resorts e lodges registrados em seu portfólio, todos envolvidos com os três pilares fundamentais do turismo sustentável: práticas que respeitam e preservam o meio ambiente, proteção do patrimônio natural e cultural, e contribuição para o bem-estar social e econômico das comunidades locais.
“No coração da Beyond Green está a crença de que viajar bem é viajar com cuidado e com um bom propósito. Criamos a Beyond Green com base em nossas propriedades excepcionais para ajudar aqueles que desejam desfrutar de férias exclusivas enquanto defendem uma mudança social”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Beyond Green e da sua empresa-mãe a Preferred Hotel Group. “É o nosso momento decisivo para inspirar uma maneira mais gentil de explorar o planeta”. O nome, Beyond Green, reflete a importância de práticas ecologicamente sustentáveis, e também a responsabilidade do turismo em proteger a biodiversidade, preservar o patrimônio cultural e melhorar a subsistência das populações locais nos destinos turísticos.
“A questão mais importante é como os viajantes podem ajudar a tornar a sustentabilidade uma nova realidade em todo o mundo e, ao mesmo tempo, ter ótimas férias. A resposta é que, quando viajamos de forma sustentável – o caminho da Beyond Green – podemos ter um impacto positivo nos lugares que visitamos”, disse Costas Christ, fundador da marca da Beyond Green e presidente da Beyond Green Travel, também parte da Preferred Hotel Group.
Uma coleção que vai além do ecológico
Com planos para um crescimento consistente e cuidadoso, a Beyond Green celebra seu lançamento oficial em parceria com os 27 hotéis membros. Para fazer parte do portfolio da Beyond Green, uma propriedade deve comprovar sua liderança nos três pilares-chave do turismo sustentável como parte de um processo de avaliação rigoroso, bem como mostrar progresso no cumprimento de mais de 50 indicadores de sustentabilidade alinhados aos parâmetros globais de turismo sustentável e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Alguns desses requisitos incluem a definição de referências e metas de sustentabilidade, como redução das emissões de carbono; eliminação de garrafas plásticas e redução de plásticos de uso único; apoio a iniciativas de conservação de biodiversidade local; restauração e proteção de habitats naturais; adotar a linguagem local em design e decoração; apoiar a preservação do patrimônio cultural; demonstrar prioridade na contratação de moradores do destino por um salário justo; e estabelecer políticas de inclusão que combatam a discriminação.
Confira os hotéis e resorts que já fazem parte da Beyond Green:
- América Latina: AndBeyond Vira Vira (Pucón, Chile); Arenas Del Mar Beach Front e Rainforest Resort (Manuel Antonio, Costa Rica); Blancaneaux Lodge (Mountain Pine Ridge, Belize); Islas Secas (Golfo de Chiriquí, Panamá); Turtle Inn (Placencia, Belize).
- América do Norte: Bentwood Inn (Jackson Hole, Wyoming, EUA); Carneros Resort and Spa (Napa Valley, Califórnia, EUA), Cavallo Point (Sausalito, Califórnia, EUA), Post Ranch Inn (Big Sur, Califórnia, EUA); Ted Turner Reserves Vermejo (Raton, Novo México, EUA); The Ranch em Laguna Beach (Laguna Beach, Califórnia, EUA)
- Europa: Aristi Mountain Resort (Zagori, Grécia); Ashford Castle (Co. Mayo, Irlanda); Borgo Pignano (Toscana, Itália).
- África: AndBeyond Bateleur (Reserva Nacional Masai Mara, Quênia); Andbeyond Mnemba Island (Zanzibar, Tanzânia); AndBeyond Sossusvlei Desert Lodge (Deserto do Namibe, Namíbia); Bushmans Kloof (Western Cape, África do Sul); Wilderness Safaris Bisate Lodge (Parque Nacional dos Vulcões, Ruanda); Wilderness Safaris DumaTau Camp (Linyanti Wildlife Reserve, Botswana); Wilderness Safaris Hoanib Skeleton Coast Camp (Kaokoveld, Namíbia); Wilderness Safaris Linkwasha Camp (Parque Nacional de Hwange, Zimbábue); Wilderness Safaris Mombo Camp (Delta do Okavango, Botswana); Xigera Safari Lodge (Okavango Delta, Botswana).
- Ásia e Oceania: InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa (Bora Bora, Polinésia Francesa); The Brando (Tetiaroa, Polinésia Francesa); Three Camel Lodge (Gobi, Mongólia)
Para marcar o lançamento, a Beyond Green está convidando os viajantes a desfrutarem do programa Journeyer’s Pick Package, disponível em 15 acomodações de membros para reservas feitas antes de 30 de setembro de 2021 e viagens até 31 de dezembro de 2021. Uma oportunidade única de obter a melhor tarifa disponível junto com uma experiência local única ou souvenir exclusivo e 5.000 pontos de bônus no programa de fidelidade I Prefer. O programa Journeyer’s Pick inclui destaques como:
- Sessão de terapia privada de uma hora e meia de Shinrin Yoku (banho na floresta) no andBeyond Vira Vira, no Chile
- Passeio em um Dhow (uma lancha tradicional) ao pôr do sol com lanches e bebidas no andBeyond Mnemba Island
- Visita guiada ao mosteiro Panagia Spileotissa no Aristi Mountain Resort & Villas, na Grécia
- Experiência de bem-estar de esfoliação corporal com ingredientes orgânicos no Borgo Pignano, na Itália
- Experiência a bordo de uma canoa polinésia no InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa, nas Ilhas de Taiti
Recursos digitais que inspiram e informam
Os viajantes que procuram uma maneira mais significativa de explorar o mundo agora podem reservar sua estadia no novo site StayBeyondGreen.com. A marca também convida os viajantes a participar em conversas diárias sobre turismo sustentável, experiências de viagens inspiradoras e boas nas mídias sociais, seguindo seus novos canais no Facebook, Instagram e LinkedIn, bem como conversas online usando as hashtags #StayBeyondGreen e #TravelGently.
+ Mais: