Destino Brasil

Os 10 destinos brasileiros mais procurados para o verão

Os brasileiros continuam apaixonados por sol, praia e belas paisagens, mas parece que a serra, natureza e temperaturas mais amenas também já cairam no gosto dos viajantes. O município de Gramado, localizado na Serra Gaúcha, é o mais procurado entre os destinos domésticos para as próximas férias de verão, de acordo com o site Trip Advisor. O levantamento realizado entre o período de 1º de novembro de 2015 a 31 de março de 2016 coloca o Rio de Janeiro na segunda posição e Maragogi como o terceiro destino mais popular entre os viajantes.

Fora Gramado, todos os outros destinos procurados estão localizados na costa brasileira, com destaque para o Nordeste. O levantamento também avaliou valores médios de hotéis, passagens, refeições, atrações e semanas mais baratas nestes destinos. Veja na tabela abaixo, faça as contas, pesquise e escolha seu destino!

Top 10 dos destinos domésticos para a alta temporada no Brasil

1. Gramado, Rio Grande do Sul
2. Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
3. Maragogi, Alagoas
4. Florianópolis, Santa Catarina
5. Porto de Galinhas, Pernambuco
6. Natal, Rio Grande do Norte
7. Maceió, Alagoas
8. Porto Seguro, Bahia
9. Fortaleza, Ceará
10. Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Preços Trip Advisor

 

 

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres), cursando MBA em Marketing Digital pela FGV. Acredita que as viagens podem ajudar a formar melhores pessoas e lugares para se viver! Cada um pode encontrar o seu caminho.