Viajante Natural

Viajar para Noronha entre abril e junho fica até 30% mais barato

Foto: Antônio Melcop

Estava procurando aquela oportunidade imperdível para conhecer Fernando de Noronha? Então aproveite a baixa estação. Viajar para Noronha entre abril e junho pode ficar até 30% mais barato com a campanha Temporada Mais Noronha, que tem como objetivo reduzir o preço dos serviços na ilha. Os descontos oferecidos por pousadas, restaurantes, serviços, operadoras e companhias aéreas vão de 5% a 30%.

A campanha acontece há seis anos, buscando trazer mais movimento para o arquipélago nos meses de menor procura. Ela será lançada oficialmente no dia 13 de fevereiro, em Recife, em parceria com o trade turístico da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul. Historicamente, nos meses que aconteceram o Mais Noronha, a média de crescimento na visitação foi de 22%. “Fernando de Noronha é um espetáculo o ano inteiro. A visibilidade para mergulho também é boa em todas as estações. O interessante é que só na Temporada Mais Noronha o turista vai ter a oportunidade de conhecer o paraíso com preço mais atrativo em relação às outras épocas do ano”, comentou o administrador Geral da Ilha, Luís Eduardo Antunes.

No site http://maisnoronha.com/ é possível consultar as pousadas, restaurantes, operadores turísticos e serviços que estão oferecendo descontos em Noronha entre abril e junho e solicitar sua reserva.

Durante o lançamento da campanha, será feita uma capacitação lúdica do destino, dirigida aos operadores de turismo, seguida de uma apresentação sobre a campanha Mais Noronha. Além do Recife, a campanha também terá lançamento em São Paulo (16.02) e no Rio de Janeiro (17.02).

Os valores da taxa de preservação e da entrada para o Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha continuam os mesmos e podem ser pagos online.

Entrada para o Parque: R$ 99 (brasileiros) | R$ 198 (estrangeiros) – válido por 10 dias
Taxa de preservação ambiental: varia de acordo com o número de dias da estadia

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres), cursando MBA em Marketing Digital pela FGV. Acredita que as viagens podem ajudar a formar melhores pessoas e lugares para se viver! Cada um pode encontrar o seu caminho.