Mercado

Já inscreveu seu hotel para o Green Hotelier Awards 2017?

Foto: Cayuga Hospitality
O Cayuga Sustainable Hospitality, com hospedagens de luxo na Costa Rica, foi o ganhador das Américas em 2016

Até dia 24 de março estão abertas as inscrições para o prêmio Green Hotelier Awards, que reconhece anualmente os meios de hospedagem com melhores práticas responsáveis e ambientais no mundo todo. A premiação é dividida por região, destacando o melhor na Ásia Pacífica, Américas, Oriente Médio e África, e Europa. Também são reconhecidos um hotel “altamente elogiado” por região.

No ano passado, os ganhadores foram extremamente diversos, variando de um hotel no aeroporto de Heathrow que estava investindo em novas tecnologias, a um hotel clássico em Sydney que tem uma história de 25 anos de sustentabilidade. Foram reconhecidos hotéis na Costa Rica com uma pegada ambiental extraordinariamente baixa, graças à captura de gás metano e o tratamento de águas negras, e premiados hotéis em Bogotá, Dubai, Tailândia, Jordânia, Emirados Árabes, Malásia, Dublin e Lisboa; todos bem diferentes, mas trabalhando para reduzir seu impacto ambiental e se tornarem uma força para o bem.

Para participar é preciso baixar e preencher o documento disponível no site do Green Hotelier e enviar por email para info@greenhotelier.org até 24 de março. Os vencedores serão anunciados no dia 24 de abril durante a Semana de Negócios Responsáveis – Responsible Business Week. As análises vão considerar como o empreendimento lida com energia, água, lixo, comunidade e questões de sustentabilidade no local de trabalho. Inovação também é um fator chave para a se destacar na competição.

Mais informações: http://bit.ly/2kiRfCR

Foto: Green Hotelier Awards

 

Gostou desse conteúdo? Então compartilhe!

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista de viagens com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres). Desde 2015 defendendo um turismo mais consciente. Acredito que as viagens podem gerar mais impactos positivos para viajantes e para os destinos que nos recebem. Vamos descobrir como?