Mercado

Destinos sustentáveis já podem se inscrever para o Top 100 Green Destinations

Foto: Top 100 Green Destinations

rueda_color-1por Viajero Responsable

Se a sua cidade ou destino realiza iniciativas e práticas em busca de sustentabilidade turística, você tem até o dia 1 de julho (prazo estendido) para inscrevê-lo no concurso Top 100 Green Destinations 2016, que elege os principais destinos responsáveis do mundo. Como media partner oficial da competição, realizada pela Green Destinations, TravelMole VISION for Sustainable Tourism e Destination Stewardship Centre, o site argentino Viajero Responsable está apoiando a divulgação e tirando dúvidas para os interessados em participar.

Os destinos ganhadores serão anunciados dias 27 e 28 de setembro, em Liubliana, capital da Eslovênia e Capital Verde da Europa 2016. A competição não só tem o objetivo de premiar os destinos que se encontram realizando esforços e obtendo conquistas em seu caminho no sentido da sustentabilidade turística, mas também busca reuni-los em uma comunidade de aprendizagem contínua. O Viajero Responsable acredita que o Top 100 Green Destinations oferece aos destinos uma excelente oportunidade para crescerem, reinventarem-se e motivarem residentes e empresários locais.

  • Destinos com difícil acesso à internet também podem participar fazendo o download de um documento Excel e encaminhando para o email top100@greendestinations.info

Seu destino está preparado para participar?

Entre em contato com o Viajero Responsable para tirar dúvidas: info@viajeroresponsable.com.ar 

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres), cursando MBA em Marketing Digital pela FGV. Acredita que as viagens podem ajudar a formar melhores pessoas e lugares para se viver! Cada um pode encontrar o seu caminho.