Viajante Radical

Expedição de estreia da Brasil a Pé faz caminhada em Florianópolis

Foto: Santur

Uma grande caminhada em Florianópolis, desbravando as trilhas locais e contemplando a incrível natureza da região, é o que propõe o Floripa Adventure Multi-Sports Tour, que acontece de 27 de novembro a 4 de dezembro deste ano. Essa é primeira expedição lançada pela operadora Brasil a Pé, que aposta na paixão por caminhadas aliada à preservação da natureza para levar adeptos do ecoturismo e do turismo de aventura para descobrir lugares encantadores no mundo todo em roteiros diferenciados de hikking e trekking.

A expedição de estreia, na capital catarinense, já está com inscrições abertas. Além dos 86 km de trekking, o roteiro inclui 3,5 km de Stand Up Paddle, 45 km de bicicleta, 13,5 km de barco e atividade de snorkeling. As caminhadas passam por trilhas selvagens, costões, vilarejos, praias paradisíacas e rios. Serão oito dias de muita aventura, descobertas e aprendizado sobre a história e cultura local.

A Brasil a Pé tem apoio da Deuter e da Snake.

Mais informações:
https://www.facebook.com/events/1806147319644388/
http://brasilape.com.br/

Sobre o Autor

Ana Duék

Jornalista com Mestrado em Gestão de Turismo e Hospitalidade pela Middlesex University (Londres), cursando MBA em Marketing Digital pela FGV. Acredita que as viagens podem ajudar a formar melhores pessoas e lugares para se viver! Cada um pode encontrar o seu caminho.